URGENTE BOATO DE ATAQUE CAUSA PÂNICO AS ESCOLAS
Agora a poucos correu o boato de que um assassino, teria realizado ataques a escolas de Maracaçumé e Nunes Freire onde teriam matado varias crianças e que o mesmo se dirigia para o município de Presidente Médici. O boato correu como a mentira sempre faz. Pessoas trataram de espalha ainda mais sem procura apura a veracidade dos fatos causando, medo as crianças.
A noticia chegou as escolas e alunos e professores ficaram apreensivos, então os diretores liberarão os alunos sem uma comunicação previa aos pais, ou sem procurar entra em contato com as autoridades policias daquelas localidades para a se inteirar da verdade. Falta de postura desses diretores agora imagina se essa mentira fosse verdade e esse assassino estivesse aqui na saída de uma dessas escola na UI Conceição Gouveia pro exemplo como essas crianças sairão com medo esse louco começasse a atira quantos não iriam morrer não só pelos tiros mais sim se atirando na frente de carros devido a proximidade da br-316, total falta de preparo de quem tomou a decisão de libera essas crianças assim, teria chamado os pais e a força policia para fazer a segurança das escolas. Outra coisa que nos deixa frustrado é que apesar da evolução tecnológica que existe quanto a informação as pessoas procuram sempre o meio mais atrasado que existe aqui em Presidente Médici o "disse me disse" e a fofoca.
Realmente, o disse me disse aqui é forte muito mais que a rede glodo.
ResponderExcluirMais o pior mesmo é as autoridades ainda no tempo da pedra lascada.
sem nem uma ternologia.
Apesar de toda a mentira descarada que tivemos em nossa cidade, pois podemos ver que este notícia era sem fundamento. Acho que as autoridades medicense (prefeito, segurança pública, secretário de educação, diretores e professores) deverão sentar pra tomar atitudes pelo despreparo numa situação tão conflituosa. Já pensou se fosse mesmo verdade? Como deve ser a reação dos professores, diretores e do município que estão responsáveis pela guarda e assistência a nossas crianças? Por outro lado, e se constatemente um ou outro palhaço inventa estes boatos desagradáveis? Como e até que ponto podemos manter cautela, pois uma comunidade não pode viver em constante comoção social.
ResponderExcluir