VEJA ABAIXO O EMAIL QUE ENVIADO PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS PELA APROVAÇÃO DE UM CÓDIGO FLORESTAL QUE ATENDA AS NECESSIDADES DOS PEQUENOS PRODUTORES E NO MEIO AMBIENTE.
Bom dia a todos, gostaria de me dirigir aos senhores deputados da República Federativa do Brasil se possível gostaria de que cada um pudesse receber esse email de forma individual o motivo que me levar a escrever é o projeto que esta para ser votado pela casa o código florestal, pois moro no maranhão na região do alto turi que faz parte da Amazônia legal, no papel pois mata não temos mais e o desmatamento aqui continua de maneira desenfreada, rios como paruá, turi e maracaçumé estão assoreados e quase improdutivos por terem suas margens devastadas. a mata que tinha aqui quando meus avós se estalaram na região hoje deram lugar as pastagens para gados de grandes latifundiários, os pequenos agricultores quase não existem mais venderam seus lotes e mudaram para as cidades e até mesmo a reserva do gurupi é tem suas arvores derrubadas por madeireiras vindas do para, tocantins e até gente do rio grande do sul.
E se isso continua assim ou o relatório do código for aprovado da forma ai defendida pelo aldo rebelo a serviço dos ruralistas que na maioria são os latifundiários. o brasil daqui a 50 anos não terá nem cerca de 20% de suas floresta pois deve se manter uma lei rígida não para penalizar os pequenos agricultores que meu pai era e me ensinou que devíamos preservar a natureza e sim os verdadeiros responsáveis pelo desmatamento os latifundiários para produzir soja, cana e criar gado. peço que levem em consideração isso na hora de vota este novo Código.
E mais uma coisa ouvir de um deputado que o governo e os ambientalistas estão preocupado e defendendo interesse da europa e outros países. pois acho que não, maior parte do povo brasileiro não que suas matas devastadas seus rios assoreados e nem o futuro de seus filhos e do seu lindo pais destruído para satisfazer o desejo de uma minoria por um lucro curto e temporário. direi mais assunto como este não se cria um debate com a sociedade de maneira geral nem se coloca em votação do plebiscito o que para mim era o que deveria ser feito pois é de interesse coletivo.
FAÇA SUA PARTE ENVIE UM EMAIL PARA O CÂMARA DOS DEPUTADOS EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA VIDA DAS NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES.
Bela iniciativa...
ResponderExcluir