Um cano estourou no prédio do Socorrão I no início da manhã desta quarta-feira. Esse acidente causou grandes transtornos nas enfermarias do hospital.
Um cano de água estourou no prédio do Hospital Municipal Djalma Marques, mais conhecido como Socorrão I, no início da manhã desta quarta-feira (13). O que poderia ser apenas um vazamento tomou proporções maiores. O incidente causou grandes transtornos nas enfermarias 1 e 2 da casa de saúde.
Esse problema traz a sequinte pergunta: Onde os pacientes que dependem no atendimento da saúde publica de São Luis e do interior do estado que lotam os corredores daquele hospital iram ser atendidos. Será no meio da rua sem nenhum tipo de higiene, será no estado do Piauí gastando suas economias e tendo que vender suas cabeçinhas de gado para intregar em clinicas com seus preços absurdos ou por fim será nos 72 dois hospitais que a governadora Roseana Sarney prometeu construir até "dezembro de 2010".
Assim na terceira opção ta mais dificil pois até agora 13 de Abril de 2011, só 2(dois) foram concluidos e ninguem sabe quando irão fica prontos. Então Ruim com Ele Pior Sem Ele.
Os socorrões com toda calamidade, são a salvação do MA,
ResponderExcluir