Presa quadrilha que explodiu agência de Zé Doca
Durante uma operação da polícia realizada na madrugada desta sexta-feira (08), integrantes da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil de Zé Doca foi no dia 16 de janeiro deste ano, foram presos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cinco pessoas foram presas, entre eles, um ex-policial militar da Paraíba e três são maranhenses.
As prisões foram feitas nas cidades de Pedreiras, Presidente Dutra e Santa Luzia.
EXPLOSÃO À AGÊNCIA
A explosão à agência de Zé Doca ocorreu na madrugada de um domingo. Acordados assustados com o barulho, os moradores correram para rua e virão que a agência do Banco do Brasil tinha sido assaltada e explodida.
A quadrilha premeditou todo o assalto. Primeiramente colocaram por toda extensão da rua o chamado jacaré, ou seja, artifício usado para furar os pneus das viaturas policiais.
A quadrilha detonou os caixas eletrônicos do lado direito do banco, onde exatamente ficam os caixas para saque.
beleza.
ResponderExcluirRESTA SABER QUANTO TEMPO ESSES MARGINAIS PASSARÃO ATRAS DAS GRADES.NESSAS ALTURAS UM NÚMERO INFINITO DE ADVOGADOS JÁ ESTÃO A SERVIÇO DESSES MELIANTES. UMA PENA.
ResponderExcluirPresidente Médici Online, sou seu seguidor com prazer. De já agradeço pelas visitas ao Brasil-316, não deixe de visitar, a casa é sua.
ResponderExcluir